imprimir  

Atendimento e Ticket Médio

Gráfico relatório de atendimento de pessoas e ticket médio

Relatórios:

Na tela principal que lista o gráfico selecionado, selecione o filtro com o período, outras opções desejadas, clique em Atualizar Filtros e irá aparecer apenas os dados respectivos, se desejar clique em Imprimir Relatorio.

Filtros:

Filtro Período: Separa os recebimentos por período.

Filtro Opção:

  • Ticket Médio: O gráfico será em relação ao Ticket Médio
  • Atendimento: O gráfico será em relação as pessoas atendidas.

Exibição:

  • Dia da Semana: O gráfico é elaborado com base nos dias da semana.
  • Hora do Dia: O gráfico é elaborado com base em horas do dia.
  • Dia do Mês: O gráfico é elaborado com base nos dias do mês.

Importante:

  • Na lista de recebimentos verifique o filtro de período.

O que faz (visão geral):

Este é o gráfico relatório onde você verifica os totais de pessoas atendidas no PDV e o Ticket Médio.

Onde está este recurso:

Módulo PDV, Atendimento Ticket Médio.

Atualizando os Valores:

Os valores são atualizados automaticamente após cada operação de venda no PDV.

Atendimento:

É o número de pessoas atendidas no PDV.

Ticket Médio:

É a média de valor consumido por pessoa.
Sendo o calculo:

  • Ticket Médio= TV/PA

Onde:
TV=Total de vendas no período
PA = Total de pessoas no período